Como você pode obter o melhor retorno possível do dinheiro que está sendo investido em tecnologia mobile em sua empresa?

Como você pode obter o melhor retorno possível do dinheiro que está sendo investido em tecnologia mobile em sua empresa?

4 de cada dez empresas não tiveram retorno financeiro positivo dos investimentos realizados em tecnologia mobile no último ano, segundo estudos recentes. Isso mostra que, mesmo com altos níveis de investimento em muitos setores, a simples adoção de novas tecnologias não é suficiente. O desafio é desenhar a estratégia adequada para integrar a tecnologia móvel de maneira integral em seus fluxos de trabalho principais.

Por isso, a SOTI, especialista em soluções móveis para empresas, realizou sua pesquisa State of Mobility 2021, com 1400 líderes de TI de 8 países em 3 continentes, para descobrir como as empresas estão usando a tecnologia móvel em 2021, quais a estratégias de implantação mais bem-sucedidas e como pretendem utilizar a tecnologia móvel para preparar as suas operações para qualquer crise futura.

Para ter acesso ao estudo, preencha o formulário ao lado:

Baixe o Estudo Agora!

Ao clicar em “Baixar”, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a Política de Privacidade.

Na SAFIRA, em tudo o que fazemos, pensamos em como acelerar os resultados de negócios de nossos clientes. Desenvolvemos processos e tecnologia inovadores para melhorar a produtividade e a eficiência das empresas com as quais trabalhamos, com foco em oportunidades e resolução de problemas reais de agora e do futuro, redefinindo a maneira como nossos clientes lidam com as ferramentas corporativas de Mobilidade, Telecom e Tecnologia.

A SOTI acredita que a mobilidade corporativa tornou-se um grande diferencial para as empresas. As empresas que são líderes em seus ramos de atuação estão descobrindo maneiras inovadoras de aproveitar o poder da tecnologia móvel para criar valor duradouro para seus negócios.

Fale com a gente
Tire suas dúvidas, solicite uma demonstração e teste gratuitamente.