Nossas primeiras reuniões com os clientes começam sempre com uma pergunta de boas-vindas: “o que é sucesso para você?” Ela é essencial para compreender qual é o objetivo do negócio e como a SAFIRA pode ajudar a empresa a chegar lá.

Para isso, procuramos entender a unidade de medida de sucesso de cada cliente. Às vezes ela está focada na redução de custos, em outras, na melhoria da produtividade. A partir desta meta específica, planejamos como a nossa operação de mobilidade, telecom e tecnologia da informação (TI) deve ser desenhada para ajudar o cliente a alcançar os resultados desejados.

Cada solução é elaborada sob medida para o cliente. Se o objetivo é reduzir custos, saiba que, só no ano passado, a SAFIRA reduziu, em média, 40% dos custos de telefonia e de TI de mais de 70 clientes. Com isso, melhoramos margens financeiras e ajudamos as empresas a criar mais orçamento para novos projetos e reinvestimentos.

Se a meta é melhorar a produtividade, a SAFIRA também tem a resposta. Nossa plataforma SAFIRANXT, que concentra as melhores tecnologias de gestão de telecom do mercado, oferece informações online e históricas sobre o tempo gasto pelos colaboradores com cada aplicativo em tela. Isso ajuda o gestor a medir a real produtividade de suas equipes comerciais, por exemplo.

Seja qual for sua definição de sucesso, a SAFIRA é parceira do cliente em todas as etapas do processo. Junto com ele, definimos o ponto de largada, a partida, a velocidade do passo e a linha de chegada. Correr junto para alcançá-la é mais do que um compromisso. É a certeza de nosso sucesso.