Uma preocupação frequente de muitos empreendedores trata dos altos custos das ligações realizadas de telefones fixos da empresa para linhas celulares. Com uma estratégia simples de comunicação, a redução de custos pode ser rápida e significativa.

Existem soluções tecnológicas para reduzir custos?

            A resposta é SIM. Além de reorganizar a rotina de trabalho, a empresa pode contar com medidas tecnológicas que ajudem a reduzir estes gastos de telefonia. Um exemplo são os equipamentos associados à gestão dos planos contratados, podendo assim gerenciar as chamadas focando na economia. Para essa finalidade, é possível utilizar gateways.

            E como ocorre a economia? Os gateways fazem uma espécie de conversão, determinando a melhor rota para essa ligação. Ou seja, a chamada se transforma em uma ligação de celular para celular, onde o gateway escolhe a opção com menor custo, o que resulta na diminuição dos valores pagos pela empresa.

            O gateway fará a ponte entre a empresa e o cliente, escolhendo a rota mais econômica no processo, gerando economia, de forma automática e transparente para os usuários.

Comece agora a economizar com telecom

            Aliando as alterações diárias e tecnológicas, é possível realizar uma gestão inteligente de chamadas para celular e reduzir os valores de sua conta telefônica com isso. Com a economia gerada, você criar budgets parar viabilizar projetos que estavam parados há meses, esperando uma oportunidade financeira.